quinta-feira, 2 de junho de 2011

o quē DEUS uniu , ninguém sēpara .*  

ᖳᖳ' hojje posso dizer ,que eu acreditto em amor verdadeiro pensava qque não saibbar amar mais alguem venho & me mosttro oque é amar de verdade & enttro na minha vida pra fazer diferencia ; & hojje é a pessoa mais importtante pra mim  & fez a minha vida deixar de ser simples & pra ser incrivel & inesquecivel *---* Q. hojje oqq. eu mais sonhava hojje ta me realizando de uma tal forma Q. eu não sei explicar , cada ddia que passa ta me fazendo eu mais FEELIZ :$ ; oqq. mais me encantta o jeitto dele me mosttra que me ama de verdade & me faz acredittar qq. o nosso amor é pra sempre , como um simples gestto ele me conquisttou & ttodo meu pensamento & meu amor por ele , as vezes me faz choraruma linda história de amor :$ agradeço a DEUS por tter colocado ele na minha & hojje posso dizer vou ser FELIZ só for com ele no lado dele eu tteamo $22*


Nenhum comentário:

Postar um comentário